Você já se declarou pra alguém?
Eu nunca fiz isso e nem foi por vergonha ou falta de coragem. Mas eu não acho que isso vale a pena. Mas alguns de vocês já fizeram isso? E como foi?
eles respondem
anônimo
10a
Já,duas vezes, porém, foram declarações virtuais apesar de conhece-mas pessoalmente e ter uma amizade...