Você já se declarou pra alguém?

0
2.4K
10a
Eu nunca fiz isso e nem foi por vergonha ou falta de coragem. Mas eu não acho que isso vale a pena. Mas alguns de vocês já fizeram isso? E como foi?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
16
11
elas respondem
16
Moço,

Já sim, fazem apenas 11 dias...
Falei a alguém que gostei dele a vida toda brincando, sem saber que receberia de volta uma declaração real da pessoa.
Acabei de se declarar pra ti.. s2
Não, nunca tive coragem. Às vezes eu acho que é um pouco de orgulho ou, até, receio. Mas, tenho certeza que você vai se arrepender se não tentar, falo por experiência própria.
A questão é se você está ou não pronto para lidar com isso, né.
Já e tomei na bunda.
Já. Varias vezes pra mesma pessoa. Da última vez deu certo.
Já, como foi? Deu ruim lindamente, fiz papel de idiota! E não irei fazer novamente.
10a
Se DECLARAR, não, eu prefiro mostra interesse em pequenos gestos.
Já e não deu certo ele preferiu ficar com outra
anônima
10a
Sim, me declarei via WhatsApp mesmo. Ele era um garoto da minha escola, depois muito tempo a gente tá conversando normalmente
Acho que Nunca.
Nao gracas a deus não precisei....kkkkk
anônima
10a
Já, 2 vezes. E estou prestes a fazer essa burrada de novo
Eu não, acho loucura.
anônima
10a
Não.
anônima
10a
Já e eu nem sei o que dizer a respeito kkkkkkk
Gostava do cara mas n deu certo no fim
eles respondem
11
anônimo
10a
Ja fiz, depois que fiz e levei um não o sentimento diminuiu muito, acho que se não tivesse me declarado estaria sofrendo por paixão ainda, então valeu a pena sim.
anônimo
10a
Cara, já, mas é algo que não vale a pena quando se está em dúvida se é ou não recíproco.
Já sim... Trem de louco. Se faria de novo? Com certeza.
anônimo
10a
Realmente não vale a pena. Quando a pessoa se declara e a outra não a corresponde, é a mesma coisa de jogar um balde de água fria. Depois de refletir, a pessoa vai ver o quão ridículo ela foi.
anônimo
10a
Pra Hailey mas ela não mim quer :(
anônimo
10a
Nunca fiz e nunca vou fazer.
Já, porém sempre me lasquei com essas coisas.
Se hoje namoro é pq ela gostou de mim primeiro,kkk
Já me declarei. Frio na barriga, mas valeu a pena...
Nunca fiz não.
anônimo
10a
Sempre! Momento descontraido principalmente online, não se elas gostam? Não sei!? to apaixonado pela pessoa errada só pode =/ ohh vida cruel
anônimo
10a
Já,duas vezes, porém, foram declarações virtuais apesar de conhece-mas pessoalmente e ter uma amizade...