Você já se declarou pra alguém?
Eu nunca fiz isso e nem foi por vergonha ou falta de coragem. Mas eu não acho que isso vale a pena. Mas alguns de vocês já fizeram isso? E como foi?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
16
11
elas respondem
16
10a
Moço,
Já sim, fazem apenas 11 dias...
Falei a alguém que gostei dele a vida toda brincando, sem saber que receberia de volta uma declaração real da pessoa.
Já sim, fazem apenas 11 dias...
Falei a alguém que gostei dele a vida toda brincando, sem saber que receberia de volta uma declaração real da pessoa.
10a
Acabei de se declarar pra ti.. s2
10a
Não, nunca tive coragem. Às vezes eu acho que é um pouco de orgulho ou, até, receio. Mas, tenho certeza que você vai se arrepender se não tentar, falo por experiência própria.
A questão é se você está ou não pronto para lidar com isso, né.
A questão é se você está ou não pronto para lidar com isso, né.
10a
Já e tomei na bunda.
10a
Já. Varias vezes pra mesma pessoa. Da última vez deu certo.
10a
Já, como foi? Deu ruim lindamente, fiz papel de idiota! E não irei fazer novamente.
10a
Se DECLARAR, não, eu prefiro mostra interesse em pequenos gestos.
10a
Já e não deu certo ele preferiu ficar com outra
anônima
10a
Sim, me declarei via WhatsApp mesmo. Ele era um garoto da minha escola, depois muito tempo a gente tá conversando normalmente
10a
Acho que Nunca.
Nao gracas a deus não precisei....kkkkk
10a
Nunca rs
anônima
10a
Já, 2 vezes. E estou prestes a fazer essa burrada de novo
Eu não, acho loucura.
anônima
10a
Não.
anônima
10a
Já e eu nem sei o que dizer a respeito kkkkkkk
Gostava do cara mas n deu certo no fim
Gostava do cara mas n deu certo no fim
eles respondem
11
anônimo
10a
Ja fiz, depois que fiz e levei um não o sentimento diminuiu muito, acho que se não tivesse me declarado estaria sofrendo por paixão ainda, então valeu a pena sim.
anônimo
10a
Cara, já, mas é algo que não vale a pena quando se está em dúvida se é ou não recíproco.
10a
Já sim... Trem de louco. Se faria de novo? Com certeza.
anônimo
10a
Realmente não vale a pena. Quando a pessoa se declara e a outra não a corresponde, é a mesma coisa de jogar um balde de água fria. Depois de refletir, a pessoa vai ver o quão ridículo ela foi.
anônimo
10a
Pra Hailey mas ela não mim quer :(
anônimo
10a
Nunca fiz e nunca vou fazer.
10a
Já, porém sempre me lasquei com essas coisas.
Se hoje namoro é pq ela gostou de mim primeiro,kkk
Se hoje namoro é pq ela gostou de mim primeiro,kkk
Já me declarei. Frio na barriga, mas valeu a pena...
10a
Nunca fiz não.
anônimo
10a
Sempre! Momento descontraido principalmente online, não se elas gostam? Não sei!? to apaixonado pela pessoa errada só pode =/ ohh vida cruel
anônimo
10a
Já,duas vezes, porém, foram declarações virtuais apesar de conhece-mas pessoalmente e ter uma amizade...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!