Por que um cara com uma menina bonita atrai vocês meninas?

0
anônimo
486
10a
se um cara ta ficando com uma menina linda, as outras todas ficam loucas por ele, pq vcs fazem isso?
(milhares de casos assim)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
10a
Eu não!! Eu não cobiço os homens das outras.
Han? Se eu for me atrair, seria pelo cara e não pela menina que ele está ficando né! Kkkk
eles respondem
2
10a
E você acha mesmo que seja só porque a namorada dele é bonita? Sabe de nada inocente...
Acho que quando tem muitas mulheres interessadas no cara, elas reparam mais nele mesmo.

Mas nesse caso que vc citou, eu não sei, acho que só se ele for proporcionalmente tão atraente quanto a mulher que ele ta pegando, pra fazer esse sucesso todo aí.