Você já se declarou pra alguém?

Eu nunca fiz isso e nem foi por vergonha ou falta de coragem. Mas eu não acho que isso vale a pena. Mas alguns de vocês já fizeram isso? E como foi?
eles respondem
anônimo
10a
Ja fiz, depois que fiz e levei um não o sentimento diminuiu muito, acho que se não tivesse me declarado estaria sofrendo por paixão ainda, então valeu a pena sim.