Você já se declarou pra alguém?

Eu nunca fiz isso e nem foi por vergonha ou falta de coragem. Mas eu não acho que isso vale a pena. Mas alguns de vocês já fizeram isso? E como foi?
elas respondem
Nao gracas a deus não precisei....kkkkk