Você já se declarou pra alguém?

Eu nunca fiz isso e nem foi por vergonha ou falta de coragem. Mas eu não acho que isso vale a pena. Mas alguns de vocês já fizeram isso? E como foi?
eles respondem
anônimo
10a
Sempre! Momento descontraido principalmente online, não se elas gostam? Não sei!? to apaixonado pela pessoa errada só pode =/ ohh vida cruel