É normal ter muita vergonha de falar com um menino que você gosta?
anônima
Como perder essa vergonha? <3
elas respondem
anônima
7a
É super normal, mas tem que criar coragem néh
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É super normal, mas tem que criar coragem néh | elaele