É normal ter muita vergonha de falar com um menino que você gosta?

0
anônima
364
7a
Como perder essa vergonha? <3
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
A única forma de perder a vergonha é chegando nele, se ele não estiver interessado em você, parte pra outro! ;)
Coragem muieee
anônimo
7a
E ele fala com vc?
anônimo
7a
Normal.
anônimo
7a
sim
elas respondem
3
anônima
7a
É super normal, mas tem que criar coragem néh
anônima
7a
Sim, é normal. Deixe que ele fale com você e só renda assunto ué.
anônima
7a
Normal sim. Conforme vocês vão conversando etc., a vergonha acaba.