O que eu faço, mando mensagem de novo?
anônima
Mandei msg pra ele, ele visualizou e ñ respondeu será q eu mando mais uma?
elas respondem
Analu_
7a
Não manda, espera ele te responder. Se vc mandar outra ou outras msg, vai parecer desesperada
0 comentários
0
0
entrar
criar conta