O que eu faço, mando mensagem de novo?
0
anônima
392
7a
Mandei msg pra ele, ele visualizou e ñ respondeu será q eu mando mais uma?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
7a
não manda,deixa quieto,espera ele responder,se depois ele não responder e ainda querer manda mais uma,mas se ele não responder tem algo errado ai:P
7a
Aguarda na disciplina.
7a
Deixa ele responder relaxa ai...
elas respondem
6
anônima
7a
Espera ele responder
7a
Deixe quieto. E espere até que ele responda para não dá outra impressão.
anônima
7a
Lógico que não! Espera...
E se amanhã ou depois ele não respondeu ainda e vc ainda querer falar, aí manda (eu não mandaria nunca mais, dependendo ndo contexto, mas...) Mas manda com outro assunto... Como se não tivesse entendido o vácuo
E se amanhã ou depois ele não respondeu ainda e vc ainda querer falar, aí manda (eu não mandaria nunca mais, dependendo ndo contexto, mas...) Mas manda com outro assunto... Como se não tivesse entendido o vácuo
Claramente que você deve ficar no silêncio, se ele estiver activo vai fundo e continua no silêncio, se ele quiser falar com você ele virá
anônima
7a
Não seja ansiosa
7a
Não manda, espera ele te responder. Se vc mandar outra ou outras msg, vai parecer desesperada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!