É normal colega do namorado conversar com ele todo dia?
0
anônima
308
7a
Tanto pessoalmente, tanto pelo celular. Você deixaria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
7a
depende..ele passa mais tempo falando com ela do que você?eles são bem amigos?ele já tratou ela de uma forma diferente do que com você ou com outras colegas?tirando a parte de bem amigos se não for nenhuma dessas opções fique tranquila:v ele não ta te traindo nem coisa do tipo,apenas devem ter assunto pra falar.
anônimo
7a
Fia.
Amigos se falam mais que namorados.
Isso é normal. Se tu começar a cismar com isso, melhor terminar.
Amigos se falam mais que namorados.
Isso é normal. Se tu começar a cismar com isso, melhor terminar.
7a
Sempre é bom ficar de olho né rsrs
7a
Acho que se for amigo(a) de longa data sim, ou colegas de trabalho/faculdade. E em relacionamento não existe isso de deixar ou deixar de deixar.
elas respondem
4
anônima
7a
Acho uma puta falta de sacanagem
7a
Acho que depende da Pessoa e das intenções dela com ele, mas acho que não deixaria não.
Contato mto frequente pode acabar gerando interesse de algum lado mesmo que no começo seja só amizade
Contato mto frequente pode acabar gerando interesse de algum lado mesmo que no começo seja só amizade
7a
Bem pode ser ou não. Depende do tipo da pessoa que seu colega pode ser.
anônima
7a
Meio estranho...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!