O que você mais gosta em si mesmo?

anônimo
– fisicamente ou de sua personalidade?

Desculpem o erro de português na pergunta kkk
elas respondem
anônima
7a
Fisicamente... de nada
Personalidade, tbm.
 
Fisicamente... de nada Personalidade, tbm. | elaele