O que você mais gosta em si mesmo?
anônimo
– fisicamente ou de sua personalidade?
Desculpem o erro de português na pergunta kkk
Desculpem o erro de português na pergunta kkk
elas respondem
anônima
7a
Fisicamente... de nada
Personalidade, tbm.
Personalidade, tbm.