O que você mais gosta em si mesmo?
0
anônimo
448
7a
– fisicamente ou de sua personalidade?
Desculpem o erro de português na pergunta kkk
Desculpem o erro de português na pergunta kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
12
8
elas respondem
12
Personalidade seria a minha persistência. Eu consigo seguir em frente apesar dos pesares,msm muitos dizendo não para mim.
7a
Sorriso
Da minha personalidade o que eu mais gosto é que eu sou extrovertida.
Fisicamente seria meus olhos.
Fisicamente seria meus olhos.
7a
Inteligência kkkkk
anônima
7a
Fisicamente: lábios e cintura.
Personalidade: Sou uma pessoa muito compreensível e sempre procurou ouvir o que as pessoas tem a dizer.
Personalidade: Sou uma pessoa muito compreensível e sempre procurou ouvir o que as pessoas tem a dizer.
Lábios e na personalidade digamos que eu gosto da minha teimosia rs , não desisto até que eu consiga algo.
Cabelos ! Amo meus cabelos
Eu tenho que estar muito bem humorada pra gostar de alguma coisa em mim, e no momento não estou.
7a
A minha paciência. Graças a ela, eu nunca matei o meu namorado. Por isso, consigo viver alguns momentos felizes com ele embora ele me irrite bastante algumas vezes.
anônima
7a
Fisicamente... de nada
Personalidade, tbm.
Personalidade, tbm.
7a
Não há nada em mim que me agrade, tanto na parte física quanto na psicológica.
Fisicamente eu gosto do meu cabelo (n muito)
Personalidade é eu não fico só de um ponto de vista e tento analisar e não ajudar só porque é amigo ou uma causa que eu gosto, mas sim porque tem razão
Personalidade é eu não fico só de um ponto de vista e tento analisar e não ajudar só porque é amigo ou uma causa que eu gosto, mas sim porque tem razão
eles respondem
8
Abdômen e bom humor
Pênis gigantesco.
Do meu caráter e da minha honestidade. Quanto ao corpo, minha altura, costas largas e voz.
anônimo
7a
meus olhos
anônimo
7a
Minha sinceridade.
7a
personalidade?acho que de conseguir lidar a sério com coisas importantes quando necessario..
físico?nada:v sou feio pakas.
físico?nada:v sou feio pakas.
7a
Os dois
Fisicamente: Minha língua.
Psicologicamente: Uma chama que queima vez ou outra estimulando minha vontade de ser o melhor.
Psicologicamente: Uma chama que queima vez ou outra estimulando minha vontade de ser o melhor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!