Acham que eu tô me sujando profissionalmente?

anônima
Eu não consigo mais ter ânimo para trabalhar no lugar que eu estou, trabalho com DUAS assistentes FORMADAS que ganham 3 mil e a outra 4 mil. Faço a mesma coisa que elas e ganho 950$ pq estou num desvio de função. Uma delas quer mostrar serviço demais, tenta demonstrar que só ela trabalha, que só ela anda na correria, joga indiretas pra mim como se só ela fizesse tudo. Eu faço a minha parte, mas e...
eles respondem
Você está se sujando profissionalmente por não se esforçar tanto como antes.

Sim, você está errada nisso.

Achou que se formando ganharia de acordo com a sua formação? Eu já vi isso antes em alguns lugares.

Está se sujando mesmo. Enquanto estiver nesse emprego faça o possível para mostrar serviço, além disso tente fazer concursos.