Acham que eu tô me sujando profissionalmente?
anônima
Eu não consigo mais ter ânimo para trabalhar no lugar que eu estou, trabalho com DUAS assistentes FORMADAS que ganham 3 mil e a outra 4 mil. Faço a mesma coisa que elas e ganho 950$ pq estou num desvio de função. Uma delas quer mostrar serviço demais, tenta demonstrar que só ela trabalha, que só ela anda na correria, joga indiretas pra mim como se só ela fizesse tudo. Eu faço a minha parte, mas e...
elas respondem
anônima
7a
Faça seu trabalho corretamente e não mude isso por ela, mas acredito que você deveria conversar com a chefe sobre o que está acontecendo e se tiver um superior acima da sua chefe, fale com ele também; mas quando for ter essa conversa, esteja calma e peça para mudar seu registro em carteira (não sei se entendi bem, porque você disse que está em desvio de função), peça para ajustar o seu salário e sua função, se eles não fizerem isso e te mandarem embora, acione a justiça, o que estão fazendo é errado.
Sobre o seu psicológico, é melhor para você que resolva isso o quanto antes, já vi muita gente ficando mal por conta de estresse em trabalho.
Sobre o seu psicológico, é melhor para você que resolva isso o quanto antes, já vi muita gente ficando mal por conta de estresse em trabalho.