Por que falam que as pessoas nordestinas são feias?

elas respondem
não entendo pq algumas pessoas tem esse preconceito contra os Nordestinos , estudei em uma escola que uma menina bolsista veio dó Ceará , ela passava mal bocados , criticavam ela em tudo , no jeito de falar, de se vestir, ate o formato do rosto criticavam , acabou que ela foi embora ! triste isso