Por que falam que as pessoas nordestinas são feias?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
47 respostas
17
30
eles respondem
17
Quem fala?
anônimo
7a
Sou nordestino, quer dizer que eu sou feio, puxa, achei que eu era fofinho, estou tristonho com o que acabei de ler, quer saber eu não sou feio nada, sou muito bonitinho e legalzinho
Ta aí uma coisa que tem aqui é mulher bonita.
anônimo
7a
xenofobia é coisa de ignorante mesmo.
anônimo
7a
Adoro nordestinas... São lindas e simpáticas e atraentes...
Pq são ignorantes e provavelmente não conhecem nenhuma pessoalmente. Sou paulistano e AMO, acho Lindas Maravilhosas quase todas nordestinas que conheci. Meu sonho é uma Maranhense Lindíssima e com pés lindos que conheci na época do orkut ainda e tenho a sorte de ter contato com ela até hoje, pelo insta e zap.
Ah para, tem bicho feio e mulher bonita em todo lugar. Só variam os estilos porque o Brasil é um continente e não foi o mesmo processo de colonização em todo o território.

E eu adoro o sotaque. O sotaque de vocês é lindo demais.
Eu não acho
Sei disso não, aqui no nordeste tem muitas mulheres bonita.
anônimo
7a
Quem fala? (2)
Porque não se aproximam do padrão de beleza, a mistura de etnias e a condição social proporcionou impacto na fisionomia e forma de cuidar da aparência.
anônimo
7a
Em alguns lugares do nordeste tem mulheres bonitas por causa da colonização holandesa.
O que mata é o sotaque, muito feio.
Porque são, eles deram muito azar nesse quesito, coitados
anônimo
7a
Pq eles tem a cabeça redonda.
anônimo
7a
não são feias, feio é o sotaque delas
anônimo
7a
É verdade, moro no nordeste e sei como é. No sul do país tem muita gata, basta caminhar em algum shopping de Curitiba pra notar a diferença. Aqui também tem mulher bonita, mas não muitas, e geralmente, estão concentradas nos maiores centros urbanos da região. Talvez seja por isso que é mais fácil você ficar com uma menina em alguma festa no nordeste do que no sul.
elas respondem
30
Gente feia tem em todo lugar. Isso aí é besteira.
anônima
7a
No sul também tem um monte de gente feia, não seja por isso.
Isso é besteira dessa gente, tem pessoas bonitas e feias em todo lugar do país.
anônima
7a
Falam isso porque não conhecem meu nordeste ❤️
não entendo pq algumas pessoas tem esse preconceito contra os Nordestinos , estudei em uma escola que uma menina bolsista veio dó Ceará , ela passava mal bocados , criticavam ela em tudo , no jeito de falar, de se vestir, ate o formato do rosto criticavam , acabou que ela foi embora ! triste isso
anônima
7a
Quem disse isso?
Calúnia!!
Nós somos lindões!!
Porque nunca foram no nordeste, vê uma ou outra e quer falar de todas, ou repete o que os outros falam ou ouviu algum xenofobico idiota falar por aí.
Eu já ouvir muito as pessoas falarem isso, no meu antigo serviço tinha uma menina que ficava fazendo piada com os nordestinos, falava que os cearenses são "cabeças chatas", pessoas feias e bonitas existem em todos os lugares, minhas primas por parte de pai são baianas e são bem bonitas.
anônima
7a
Tem gente feia em todo Brasil isso não é exclusividade dos nordestinos.
anônima
7a
Sei lá, acho que gente idiota. Tem pessoas bonitas e feias em todos os lugares.
anônima
7a
Pq nunca foram lá
anônima
7a
Retardada depois não quer ser ofendida, doente mental.
anônima
7a
pq não conhece os nordestinos ,o nordeste é muito grande tem pessoas de todo tipo branca morena
Geralmente são os adoradores da beleza sulista.
anônima
7a
tem gente bonita sim
Eu me acho bonita e conheço muitas pessoas bonitas também. Todo lugar tem pessoa fora do padrão. Sério, é uma besteira dizer que o pessoal do nordeste é feio por causa da miscigenação. Todo mundo sabe que o Brasil todo é um país miscigenado.
anônima
7a
Porque geralmente são mesmo, e antes que venham chorar nos comentários eu sou filha de dois nordestinos.
anônima
7a
Não sei cara... Mas fui pra um lugar na roça que tinha muito homem feio e muita mulher feia.. dava desgosto...
As melhores eram da cidade.... E mesmo assim eram feias pra diacho ..
Uma ou outra que eram bonitas...
Isso em Minas gerais...no interior, tipo Brumadinho .
anônima
7a
Porque são
feio é o seu xenofobismo
anônima
7a
Quem disse?
anônima
7a
Porque normalmente eles têm os traços do rosto mais brutos, não é aquela beleza delicada
É uma beleza pesada
anônima
7a
pq é vdd a maioria é feia principalmente de rosto
Acho que tem gente feia em todo lugar... As pessoas falam que no sul tem mais gente bonita por causa do padrão europeu, loiro dos olhos claros... Mas não garante nada. O povo fala demais! E eu adoro o sotaque... Minha vó tinha... Uma fofura.
anônima
7a
Os nordestinos são pessoas belas.
Gente sem cultura ou conhecimento algum , no mínimo nunca saiu do estado em que vive, tipo criam esteriótipos sem nunca terem visitado lugar algum do nordeste.
anônima
7a
Poxa, então eu sou feia? :/
anônima
7a
Falam?
anônima
7a
Sabe de nada inocente
anônima
7a
Não sei, tem que perguntar para essas pessoas que te falaram isso.