Por que falam que as pessoas nordestinas são feias?

elas respondem
anônima
7a
Não sei cara... Mas fui pra um lugar na roça que tinha muito homem feio e muita mulher feia.. dava desgosto...
As melhores eram da cidade.... E mesmo assim eram feias pra diacho ..
Uma ou outra que eram bonitas...
Isso em Minas gerais...no interior, tipo Brumadinho .