Por que falam que as pessoas nordestinas são feias?
Anonimarica1976
elas respondem
anônima
7a
Sei lá, acho que gente idiota. Tem pessoas bonitas e feias em todos os lugares.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Sei lá, acho que gente idiota. Tem pessoas bonitas e feias em todos os lugares. | elaele