Por que falam que as pessoas nordestinas são feias?
Anonimarica1976
eles respondem
CaioApache
7a
Sei disso não, aqui no nordeste tem muitas mulheres bonita.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sei disso não, aqui no nordeste tem muitas mulheres bonita. | elaele