Vocês já criaram inimizades aqui?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
12
19
eles respondem
12
Por incrível que pareça, fiz amizades.
anônimo
7a
sim, já tenho 14 rivais, 11 inimigos e 36 arquinimigos
anônimo
7a
Até hoje não.
Olha, tanto quanto não fiz amigos, não fiz inimigos... mas sempre tem aqueles que te odeiam (e isso a gente vai percebendo pelos comentários da pessoa) e aqueles que lhe são simpáticos....
anônimo
7a
Já mandei até matar, coloquei 5 mil na cabeça dela pela deep web, tava me irritando muito aquela nojenta... foi tarde
anônimo
7a
Tem alguns esquerdista burro
anônimo
7a
Não.
Tenho amizades. Inimizades que eu saiba não... rs
elas respondem
19
anônima
7a
Acho que não.
Mas se alguém não gostou de algo que escrevi queria dizer que eu não me importo.
anônima
7a
Tem aí uns anônimos (as) que perdem seu tempo me odiando, devo ter colocado o dedo na ferida deles(as) mas a verdade dói mesmo e eu entendo .
anônima
7a
Não simpatizo com alguns, mas guardo pra mim e não criei inimizades.
Que eu saiba não.
Não que eu me lembre.
anônima
7a
Não
anônima
7a
Várias
anônima
7a
Não.
Quase o site inteiro?
anônima
7a
Não!
anônima
7a
Não sei
anônima
7a
Não sei fazer abiguinhos :'(
anônima
7a
Sempre têm, normal kkk.
anônima
7a
Quase nada.
Sim, algumas vezes.
anônima
7a
Nem inimizades,nem amizades,conheci algumas pessoas bacanas aqui virtualmente.