O que fazer?

anônima
Meu namorado saiu de um relacionamento de 3 anos, tem 1 ano e 3 meses que eles terminaram... Só que ainda há vários videos de declaração de amor que ela fazia pra ele, e até hoje estão na net... Agente ta junto não faz muito tempo, e ele que comentou comigo sobre as existência desses videos, eu curiosa fui procurar, e me sentir muito mal ao ver... Mais ele diz, que não significa mais nada pra ele...
elas respondem
Não fique vendo esses tipos de vídeos, se ele ta com você é pq ele quer.
Não se sinta insegura por uns vídeos.