Meu namorado saiu de um relacionamento de 3 anos, tem 1 ano e 3 meses que eles terminaram... Só que ainda há vários videos de declaração de amor que ela fazia pra ele, e até hoje estão na net... Agente ta junto não faz muito tempo, e ele que comentou comigo sobre as existência desses videos, eu curiosa fui procurar, e me sentir muito mal ao ver... Mais ele diz, que não significa mais nada pra ele tudo aquilo. Ele queria falar com ela pra apagar, mais não quis deixar pra não haver nenhum contato entre eles, mais fiquei um pouco insegura... Obs: o motivo do término deles foi traição dela!

elas perguntam
1 5
eles respondem
03/07/2014 16h25
Evite ficar vendo esses vídeos e outras coisas sob o passado dele com a ex.
Faça a diferença na vida dele, seja pra ele o que a ex não foi capaz de ser, faça isso que logo logo ele esquece ela e será unicamente seu.
elas respondem
03/07/2014 14h04
Não fique vendo esses tipos de vídeos, se ele ta com você é pq ele quer.
Não se sinta insegura por uns vídeos.
03/07/2014 14h33
Não fique vendo esses vídeos e nem fique remoendo isso com ele.
Ele não vai esquecê-la se vc não deixar.
Faça com que ele pense só em vc de agora em diante! :D
03/07/2014 14h40
Concordo com o que as meninas disseram ai, não vale a pena ficar vendo coisas antigas do ex. Deixe o passado no passado.
anônima
03/07/2014 16h18
Não veja essas coisas. E se ele não quer falar com ela para não ter contato, vc está no lucro.
03/07/2014 16h35
Fácil se esquecer um passado, quando se vive em um bom presente! Para de ficar com coisas passadas na cabeça, é com você que esta agora!!