O que fazer?
anônima
Meu namorado saiu de um relacionamento de 3 anos, tem 1 ano e 3 meses que eles terminaram... Só que ainda há vários videos de declaração de amor que ela fazia pra ele, e até hoje estão na net... Agente ta junto não faz muito tempo, e ele que comentou comigo sobre as existência desses videos, eu curiosa fui procurar, e me sentir muito mal ao ver... Mais ele diz, que não significa mais nada pra ele...
elas respondem
12a
Não fique vendo esses vídeos e nem fique remoendo isso com ele.
Ele não vai esquecê-la se vc não deixar.
Faça com que ele pense só em vc de agora em diante! :D
Ele não vai esquecê-la se vc não deixar.
Faça com que ele pense só em vc de agora em diante! :D