O que fazer?
anônima
Meu namorado saiu de um relacionamento de 3 anos, tem 1 ano e 3 meses que eles terminaram... Só que ainda há vários videos de declaração de amor que ela fazia pra ele, e até hoje estão na net... Agente ta junto não faz muito tempo, e ele que comentou comigo sobre as existência desses videos, eu curiosa fui procurar, e me sentir muito mal ao ver... Mais ele diz, que não significa mais nada pra ele...
elas respondem
12a
Fácil se esquecer um passado, quando se vive em um bom presente! Para de ficar com coisas passadas na cabeça, é com você que esta agora!!