O que fazer?

anônima
Meu namorado saiu de um relacionamento de 3 anos, tem 1 ano e 3 meses que eles terminaram... Só que ainda há vários videos de declaração de amor que ela fazia pra ele, e até hoje estão na net... Agente ta junto não faz muito tempo, e ele que comentou comigo sobre as existência desses videos, eu curiosa fui procurar, e me sentir muito mal ao ver... Mais ele diz, que não significa mais nada pra ele...
elas respondem
Concordo com o que as meninas disseram ai, não vale a pena ficar vendo coisas antigas do ex. Deixe o passado no passado.
 
Concordo com o que as meninas disseram ai, não vale a pena ficar vendo coisas... | elaele