Será que ele gosta de mim?
anônima
Falei para o rapaz q eu fico ñ vai me esquecer é pq eu moro em outra cidade aí ele respondeu eu ñ esqueci você durante o ano q você esteve lá a gente tinha perdido o contato um do outro durante o ano q eu estava lá aí nos reencontramos esse ano
eles respondem
7a
ficaram um ano longe mas sem manter contato?ai realmente estranho mas enfim...ele talvez pode estar,mas ai é com você,ve se ele não da algum sinal nem nada,e boa sorte.