Será que ele gosta de mim?

0
anônima
364
7a
Falei para o rapaz q eu fico ñ vai me esquecer é pq eu moro em outra cidade aí ele respondeu eu ñ esqueci você durante o ano q você esteve lá a gente tinha perdido o contato um do outro durante o ano q eu estava lá aí nos reencontramos esse ano
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Não sei se ele está apaixonado ou coisa do tipo, mas parece claro que ele ao menos gosta de você.
anônimo
7a
vcs ficaram distantes durante um ano, mas não mantiveram o contato?
hj em dia é tão fácil manter contato. só perde quem não faz muita questão
ficaram um ano longe mas sem manter contato?ai realmente estranho mas enfim...ele talvez pode estar,mas ai é com você,ve se ele não da algum sinal nem nada,e boa sorte.
elas respondem
1
anônima
7a
Falou só pra ser gentil.