Mulheres, se vocês fossem advogadas vocês conseguiram defender um homem acusado de estupro?

Eu não conseguiria fazer a defesa de um indivíduo desse.
elas respondem
anônima
7a
advogacia privada é trabalho. medicina é trabalho. engenharia é trabalho. etc. Assim, se o valor a ser ganho fosse alto e eu estivesse precisando: sim. Claro, buscaria construir reputação com gente grande -que realmente pudesse pagar bem-. Vale mais a pena. É a vida.