Mulheres, se vocês fossem advogadas vocês conseguiram defender um homem acusado de estupro?

Eu não conseguiria fazer a defesa de um indivíduo desse.
elas respondem
anônima
7a
A lei deve ser obedecida...
Não existe sentimento nisto..
 
A lei deve ser obedecida... Não existe sentimento nisto.. | elaele