Mulheres, se vocês fossem advogadas vocês conseguiram defender um homem acusado de estupro?
Eu não conseguiria fazer a defesa de um indivíduo desse.
elas respondem
anônima
7a
A lei deve ser obedecida...
Não existe sentimento nisto..
Não existe sentimento nisto..