Quem toma antidepressivos fica mais nervoso e irritado?
anônima
Eu tomo Cloridrato de venlafaxina ha mais de 6 meses e embora ja fosse irritada antes eu tenho percebido que estou pior pq eu tenho estresse e vontade de brigar por qualquer besteira, antes eu era mais controlada. Pra tristeza e depressão ele é ótimo, me ajudou muito. Não sei o por quê desse nervosismo.
elas respondem
7a
Já falou com teu médico sobre isto? Não acho que seja normal, já tomei antidepressivos em épocas muito complicadas da minha vida, eles só me ajudaram a me acalmar e nenhum teve efeito colateral, ainda mais desta forma como o teu. Fala com teu médico e explica tua situação, o ideal seria trocar de remédio.