Como é feita a administração dos recursos financeiros por um casal que mora junto?

eles respondem
Aqui em casa, nós fazemos o seguinte.
Não existe meu dinheiro, e não existe dinheiro dela.

Existe o dinheiro a casa,

e com ele temos que pagar as contas do mês, ter um lazer, por menor que seja, e poupar no minimo 10% para podermos investir e comprarmos nossa casa,
Estamos entrando no 5 mês de casados,
agora que ta apertando um pouco, por conta dos tributos de inicio de ano.
-----------------------------------------

Mas, não é porque funciona pra gente, que vai funcionar pra outros casais,
Depende muito do perfil das pessoas.
 
Aqui em casa, nós fazemos o seguinte. Não existe meu dinheiro, e não existe... | elaele