Fiz certo?
anônima
Estava em um grande rolo com meu ex,ele fala que não consegue ficar distante de mim,mas quando conversamos sempre discutimos e no fim ele diz que vai voltar,mas dps de 24 hrs muda de ideia e diz que não quer nada,só amizade.Enfim nisso tudo cansei da indecisão dele e falei que era melhor a gente ficar na amizade,até ele se decidir,realmente saber oq quer cmg.
Fiz certo?
Fiz certo?
eles respondem
anônimo
12a
Você vai continuar deixando ele te tratar como uma opção?
Siga sua vida!
Siga sua vida!