Estava em um grande rolo com meu ex,ele fala que não consegue ficar distante de mim,mas quando conversamos sempre discutimos e no fim ele diz que vai voltar,mas dps de 24 hrs muda de ideia e diz que não quer nada,só amizade.Enfim nisso tudo cansei da indecisão dele e falei que era melhor a gente ficar na amizade,até ele se decidir,realmente saber oq quer cmg.
Fiz certo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/07/2014 18h38
Creio que você faria o certo se não continuasse nesse "rolo", pois se um relacionamento não deu certo na primeira vez, pode ter certeza que não dará na segunda.

Recomendo você se afastar de vez e seguir sua vida.
anônimo
03/07/2014 21h19
Você vai continuar deixando ele te tratar como uma opção?
Siga sua vida!
07/07/2014 15h18
finalmente vc acordou.....parabens!
elas respondem
03/07/2014 18h45
Ele não sabe o que quer. Ou sabe e está apenas te enrolando.
Se vc gostar realmente dele, cabe uma conversa, se não, PRÓXIMO!
anônima
03/07/2014 19h44
Esses rolos com ex nunca dão certo, digo por experiencia própria. Se eu fosse você desistiria de tentar algo com ele, ainda mais quando vocês já estão começando um período de desgaste, não tem por que insistir em algo que não dá certo.
E olha, se você desistir e parar de ir atrás ele vai se sentir atraído, então seja forte.
07/07/2014 15h26
Você fez o correto , demoro mas fez . Ficar de rolo com ex não da certo o seu ex sempre sera seu ex !