Nunca trai minha namorada e sou homem, por que os homens traem? Nunca vi motivo para fazer.

anônimo
Curiosidade mesmo, porque sei que tem mulher bonita e acaba nos atraindo por elas , so que isso não e motivo.
elas respondem
Concordo plenamente com @OpoderosoChefao.
Ta difícil mesmo arruma alguém que vale apena construir uma família, então se tiver uma que vale apena "VALORISE".
 
Concordo plenamente com @OpoderosoChefao. Ta difícil mesmo arruma alguém que... | elaele