Nunca trai minha namorada e sou homem, por que os homens traem? Nunca vi motivo para fazer.
anônimo
Curiosidade mesmo, porque sei que tem mulher bonita e acaba nos atraindo por elas , so que isso não e motivo.
elas respondem
Concordo plenamente com @OpoderosoChefao.
Ta difícil mesmo arruma alguém que vale apena construir uma família, então se tiver uma que vale apena "VALORISE".
Ta difícil mesmo arruma alguém que vale apena construir uma família, então se tiver uma que vale apena "VALORISE".