Nunca trai minha namorada e sou homem, por que os homens traem? Nunca vi motivo para fazer.

0
anônimo
2.9K
12a
Curiosidade mesmo, porque sei que tem mulher bonita e acaba nos atraindo por elas , so que isso não e motivo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
Concordo plenamente com @OpoderosoChefao.
Ta difícil mesmo arruma alguém que vale apena construir uma família, então se tiver uma que vale apena "VALORISE".
eles respondem
2
anônimo
12a
Eu também não trairia amigo, mas é que a maioria dos homens vão na ideia de "curtir a vida" ou seja, experimentar outros "sabores", sabe, é melhor então ficar solteirão e sair, do que machucar o coração de uma guria bacana, e as mulheres vão na ilusão de homem perfeito, ai acabam traindo seus respectivos namorados/maridos, o que também não é legal!!, Acho que quando um dos dois querem farra, devem fazer farra sozinho, sem colocar uma pessoa as vezes "inocente" para ser manipulada, e ferida(psicologicamente), enganada!, bem, mas isso já é esperado nos tempos de hoje né, mulheres traindo seus maridos/namorados, e seus maridos/namorados traindo suas mulheres, o jeito pra quem quer ter família hoje é buscar um(a) mulher/homem que já tem um histórico "limpo", que já venha de uma família conservadora, que seja uma guria/kra mais de boa, que pense nas coisas sérias da vida também!!!
anônimo
12a
Opa e acabamos nos atraindo por elas , sou eu que perguntei vlw