Nunca trai minha namorada e sou homem, por que os homens traem? Nunca vi motivo para fazer.
0
anônimo
2.9K
12a
Curiosidade mesmo, porque sei que tem mulher bonita e acaba nos atraindo por elas , so que isso não e motivo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
Concordo plenamente com @OpoderosoChefao.
Ta difícil mesmo arruma alguém que vale apena construir uma família, então se tiver uma que vale apena "VALORISE".
Ta difícil mesmo arruma alguém que vale apena construir uma família, então se tiver uma que vale apena "VALORISE".
eles respondem
2
anônimo
12a
Eu também não trairia amigo, mas é que a maioria dos homens vão na ideia de "curtir a vida" ou seja, experimentar outros "sabores", sabe, é melhor então ficar solteirão e sair, do que machucar o coração de uma guria bacana, e as mulheres vão na ilusão de homem perfeito, ai acabam traindo seus respectivos namorados/maridos, o que também não é legal!!, Acho que quando um dos dois querem farra, devem fazer farra sozinho, sem colocar uma pessoa as vezes "inocente" para ser manipulada, e ferida(psicologicamente), enganada!, bem, mas isso já é esperado nos tempos de hoje né, mulheres traindo seus maridos/namorados, e seus maridos/namorados traindo suas mulheres, o jeito pra quem quer ter família hoje é buscar um(a) mulher/homem que já tem um histórico "limpo", que já venha de uma família conservadora, que seja uma guria/kra mais de boa, que pense nas coisas sérias da vida também!!!
anônimo
12a
Opa e acabamos nos atraindo por elas , sou eu que perguntei vlw
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!