Vocês tem vontade de morar em outro país?
anônima
Se sim, me digam seus motivos.
eles respondem
7a
Sim, tenho vontade de morar nos Estados Unidos, mais precisamente no vale do silício. Porque lá é um grande polo tecnológico, la é onde tem a vanguarda da minha área, desenvolvimento de IA, analise de quantidades colossais de dados. Outro ponto muito importante pra mim é que lá os produtos eletrônicos são mt mais baratos, como sou nerd e curto peças de pc é praticamente um sonho.