Vocês tem vontade de morar em outro país?
-1
anônima
392
7a
Se sim, me digam seus motivos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
7a
Sim, tenho vontade de morar nos Estados Unidos, mais precisamente no vale do silício. Porque lá é um grande polo tecnológico, la é onde tem a vanguarda da minha área, desenvolvimento de IA, analise de quantidades colossais de dados. Outro ponto muito importante pra mim é que lá os produtos eletrônicos são mt mais baratos, como sou nerd e curto peças de pc é praticamente um sonho.
anônimo
7a
Com certeza. O principal motivo é a segurança, vivemos num país muito perigoso, além é claro de faltar infraestrutura, educação ao povo e etc. Mas no geral, é mais pela segurança mesmo.
anônimo
7a
Itália. Sou descendente de italianos, além disso a Italia é desenvolvida, sem miséria, sem tanta desigualdade social, as leis funcionam, etc...
anônimo
7a
Sim, eu queria morar em um país que não tivesse criminalidade intensa e que essas imundícies lgbt não fossem toleradas.
Acho que a Russia seria uma boa opção...
Acho que a Russia seria uma boa opção...
anônimo
7a
Sim, EUA, Holanda ou Noruega. Porquê detesto o Brasil.
Pretendo morar em Londres no futuro
7a
Desde o ventre da mãe.
7a
Polônia ou Estônia!
Polônia porque é um país bem católico e odeiam comunistas, e a Estônia é um país bem livre economicamente e sem falar no seu desenvolvimento de novas tecnologias, perfeito para minha área!
Polônia porque é um país bem católico e odeiam comunistas, e a Estônia é um país bem livre economicamente e sem falar no seu desenvolvimento de novas tecnologias, perfeito para minha área!
anônimo
7a
Sim, na ilha de Tristão da Cunha.
Parece ser um bom lugar para se morar.
Parece ser um bom lugar para se morar.
Quero morar no Sri Lanka.
Japão, estou demorando muito para aprender a língua, morando lá ajudaria bastante.
anônimo
7a
Sim, eu gostaria!
elas respondem
8
7a
Tenho e sempre tive, pela questão mesmo da qualidade de vida. Mas é bem difícil cortar o cordão umbilical com a mamãe, papai e os irmãos.
Meu irmão mora fora e é muito difícil ficar longe, além de que é preciso se acostumar também com o lugar.
Meu irmão mora fora e é muito difícil ficar longe, além de que é preciso se acostumar também com o lugar.
anônima
7a
Sim(EUA ou Canadá) por inúmeros motivos, questão de segurança, oportunidades, etc.
Vontade de viver num país como o Canadá. Mas sempre penso que viajar e voltar pra casa é um ótima opção.
7a
Morar em outro país, ainda não. Só quando eu tiver condições financeiras.
anônima
7a
Gostaria de viajar, mas ir morar não.
sou muito apegada à minha família.
sou muito apegada à minha família.
anônima
7a
Meu sonho é sair da favela..
Só sairia do meu país, se fosse pra viver muito bem..
Pra sair de favela, e morar em outra não vale à pena..
Meu amigo me chamou pra morar em Buenos Aires, mas pensei 50 vezes...
Morar em outro país só se for pra viver muito bem e com dinheiro ..
Só sairia do meu país, se fosse pra viver muito bem..
Pra sair de favela, e morar em outra não vale à pena..
Meu amigo me chamou pra morar em Buenos Aires, mas pensei 50 vezes...
Morar em outro país só se for pra viver muito bem e com dinheiro ..
anônima
7a
Sim, para pagar um imposto justo e ter serviços essenciais fornecidos através do reinvestimento sério desta taxa
anônima
7a
EUA ou França! Porque o Brasil é uma vergonha!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!