Vocês tem vontade de morar em outro país?
anônima
Se sim, me digam seus motivos.
eles respondem
anônimo
7a
Itália. Sou descendente de italianos, além disso a Italia é desenvolvida, sem miséria, sem tanta desigualdade social, as leis funcionam, etc...