Vocês tem vontade de morar em outro país?
anônima
Se sim, me digam seus motivos.
elas respondem
anônima
7a
Meu sonho é sair da favela..
Só sairia do meu país, se fosse pra viver muito bem..
Pra sair de favela, e morar em outra não vale à pena..
Meu amigo me chamou pra morar em Buenos Aires, mas pensei 50 vezes...
Morar em outro país só se for pra viver muito bem e com dinheiro ..
Só sairia do meu país, se fosse pra viver muito bem..
Pra sair de favela, e morar em outra não vale à pena..
Meu amigo me chamou pra morar em Buenos Aires, mas pensei 50 vezes...
Morar em outro país só se for pra viver muito bem e com dinheiro ..