Vocês tem vontade de morar em outro país?
anônima
Se sim, me digam seus motivos.
elas respondem
7a
Tenho e sempre tive, pela questão mesmo da qualidade de vida. Mas é bem difícil cortar o cordão umbilical com a mamãe, papai e os irmãos.
Meu irmão mora fora e é muito difícil ficar longe, além de que é preciso se acostumar também com o lugar.
Meu irmão mora fora e é muito difícil ficar longe, além de que é preciso se acostumar também com o lugar.