Qual desses dois nomes é mais bonito? Luana ou Beatriz?
anônima
Pra menina
eles respondem
anônimo
7a
Primeira anônima que propõe nomes decentes. Parabéns.
Os dois são bonitos.
0 comentários
6
0
entrar
criar conta
Primeira anônima que propõe nomes decentes. Parabéns. Os dois são bonitos. | elaele