Qual desses dois nomes é mais bonito? Luana ou Beatriz?

anônima
Pra menina
eles respondem
anônimo
7a
Primeira anônima que propõe nomes decentes. Parabéns.

Os dois são bonitos.
 
Primeira anônima que propõe nomes decentes. Parabéns. Os dois são bonitos. | elaele