Qual desses dois nomes é mais bonito? Luana ou Beatriz?
0
anônima
3.1K
6a
Pra menina
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
83 respostas
31
52
eles respondem
31
7a
Beatriz é bonito, mas eu prefiro Luana :)
anônimo
7a
Primeira anônima que propõe nomes decentes. Parabéns.
Os dois são bonitos.
Os dois são bonitos.
7a
A pergunta certa seria "Luana ou Bia?" pq é só disso q vão chamar alguém q se chama Beatriz.
7a
Luana. Eu gosto muito do L em nomes femininos.
6a
Beatriz, o nome da minha namorada hahah. Significa viajante ou aquela que traz felicidade ao mundo.
Beatriz
Gosto de Beatriz. Significa "aquela que traz felicidade".
Não sei se tem alguma santa católica com o nome de Luana. Mas Beatriz tem! E é bom ter um santo como padrinho no nome: https://santo.cancaonova.com/santo/santa-beatriz-exemplo-de-obediencia-e-assistencia-aos-pobres/
Por isso, eu colocaria Beatriz. Bjs!
Não sei se tem alguma santa católica com o nome de Luana. Mas Beatriz tem! E é bom ter um santo como padrinho no nome: https://santo.cancaonova.com/santo/santa-beatriz-exemplo-de-obediencia-e-assistencia-aos-pobres/
Por isso, eu colocaria Beatriz. Bjs!
Beatriz.
Acho os dois bonitos
Acho que ficaria com Beatriz
Acho que ficaria com Beatriz
anônimo
7a
Luatriz.
7a
Beatriz
7a
Beatriz
Talvez Beatriz
Luana
anônimo
7a
Os dois são nomes bonitos. Acho Luana um pouco menos comum.
Beatriz
Beatriz com certeza.
7a
Gosto dos dois mas prefiro Luana
7a
Luana
7a
Luana
7a
luana
anônimo
7a
Os dois nomes são bonitos, mas dentre os dois eu escolheria Luana.
Eu prefiro Luana. Mas acho Beatriz bonito também.
Tudo feio
anônimo
6a
Luana
anônimo
6a
Luana.
anônimo
7a
O nome Luana é lindo! Me traz ótimas recordações.
anônimo
7a
Luana, igual a baterista da Nervosa.
anônimo
7a
Nenhum dos dois.
anônimo
6a
Nenhum. Prefiro Jubilléya.
7a
Lunatriz
elas respondem
52
7a
Luana é lindo, lembra a lua.
Luana- significa "reluzente","combatente gloriosa e cheia de graça".
Beatriz- "a que traz felicidade", " aquela que faz os outros felizes".
Mas ainda prefiro, e acho bonito "Beatriz".
Beatriz- "a que traz felicidade", " aquela que faz os outros felizes".
Mas ainda prefiro, e acho bonito "Beatriz".
7a
Os dois
Beatriz eu apelidaria de Triz
Luana Lua
Beatriz eu apelidaria de Triz
Luana Lua
6a
Beatriz
anônima
6a
Beatriz
anônima
7a
Beatriz.
Me lembra Dante. É lindo.
Me lembra Dante. É lindo.
anônima
7a
Beatriz é bem mais bonito. E eu, que curto um nome composto, já colocaria logo um Ana ou Maria na frente.
anônima
7a
Beatriz
Beatriz.
anônima
7a
Ambos são bonitos
Mas prefiro Beatriz
Mas prefiro Beatriz
anônima
7a
Beatriz.
Beatriz.
7a
Acho mais bonito Beatriz.
anônima
7a
Beatriz.
anônima
7a
Beatriz
6a
Beatriz. (:
anônima
6a
Beatriz.
anônima
6a
Beatriz
7a
Os dois são bonitos, mas Beatriz é lindo.
anônima
7a
Acho Luana lindo.
Prefiro Beatriz
anônima
7a
Beatriz, meu nome -
anônima
7a
Gosto de Beatriz
7a
Beatriz é um bonito nome
7a
Beatriz
anônima
7a
Beatriz ♥
anônima
7a
Luana eu acho mais bonito.
Luana
7a
Luana
anônima
7a
Luana
7a
Os dois são lindos. Mas prefiro Luana.
anônima
7a
Luana
7a
Luana.
Luana
anônima
7a
Luana
anônima
7a
Luana, sem dúvida.
anônima
7a
Os dois são bonitos, mas prefiro Luana.
7a
Luana.
anônima
7a
Luana
anônima
7a
Gosto dos dois, mas fico com Luana.
anônima
7a
Nenhum dos dois é grande coisa, mas Luana é mais bonito. Beatriz é nome de velha.
anônima
6a
Luana.
anônima
6a
Luana
anônima
6a
Luana
anônima
6a
Luana
Luana.
anônima
7a
Eu prefiro Luana, apesar de Beatriz ser bonito tbm
Lua
anônima
6a
Luana, o apelido é mais bonito Lua
anônima
6a
Luana
6a
Não gosto de nenhum, luana acho feio, Beatriz não e feio mais é muito comum.. mas nome não importa em nada
anônima
7a
Dois nomes agradáveis de pronunciar.
Tens bom gosto.
Tens bom gosto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!