Qual desses dois nomes é mais bonito? Luana ou Beatriz?
anônima
Pra menina
elas respondem
Maethee
6a
Não gosto de nenhum, luana acho feio, Beatriz não e feio mais é muito comum.. mas nome não importa em nada
0 comentários
0
0
entrar
criar conta