Qual desses dois nomes é mais bonito? Luana ou Beatriz?
anônima
Pra menina
eles respondem
Archangelus
7a
Eu prefiro Luana. Mas acho Beatriz bonito também.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Eu prefiro Luana. Mas acho Beatriz bonito também. | elaele