Qual desses dois nomes é mais bonito? Luana ou Beatriz?

anônima
Pra menina
eles respondem
Eu prefiro Luana. Mas acho Beatriz bonito também.
 
Eu prefiro Luana. Mas acho Beatriz bonito também. | elaele