Não existe pessoa completamente boa ou completamente má...

anônima
O mundo não é tão preto no branco como nas obras de ficção. Não existe mal absoluto e nem gente que faz maldade por que quer ser mau.
Por isso quando as pessoas me ofendem na rua, fazem piada de mim e fazem comentários maldosos eu não reajo. No fundo eu sei que essas pessoas não são más de verdade e tem algum motivo, mesmo que distorcido para me maltratarem. Eu posso ter feito mal para alguma pess...
eles respondem
Diz isso pro pastor que estuprou depois tacou fogo nos filhos. Diz isso pra professora que morreu queimada tentando salvar as crianças daquele maluco que botou fogo em si mesmo.

Ah pah puta que pariu.
 
Diz isso pro pastor que estuprou depois tacou fogo nos filhos. Diz isso pra p... | elaele