Não existe pessoa completamente boa ou completamente má...

-2
anônima
700
7a
O mundo não é tão preto no branco como nas obras de ficção. Não existe mal absoluto e nem gente que faz maldade por que quer ser mau.
Por isso quando as pessoas me ofendem na rua, fazem piada de mim e fazem comentários maldosos eu não reajo. No fundo eu sei que essas pessoas não são más de verdade e tem algum motivo, mesmo que distorcido para me maltratarem. Eu posso ter feito mal para alguma pessoas dessas e não ter percebido.

Parem de classificar as pessoas apenas pelo modo que elas agem com você. Nem sempre a "maldade" das pessoas é intencional.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
Largue as drogas...
Diz isso pro pastor que estuprou depois tacou fogo nos filhos. Diz isso pra professora que morreu queimada tentando salvar as crianças daquele maluco que botou fogo em si mesmo.

Ah pah puta que pariu.
Pessoas más existem e você é uma delas.
Se desiludiu com as novelas, né, guerrêra
anônimo
7a
Eu sou calmo, e meu coração eh puro. Pura Maldade...
anônimo
7a
Legal.
Beleza, anônima ...

Boa noite ...
Concordo em partes
anônimo
7a
Sim, isso é algo muito lógico!
elas respondem
4
anônima
7a
Existe , sou completamente boa.
anônima
7a
Santa ingenuidade né? Tem gente completamente má que já nasce assim, um exemplo: Suzane Von Richthofen matou os pais apenas para ficar com a herança, mesmo tendo uma ótima vida. E tem gente completamente boa sim.
Concordo plenamente, as vezes as pessoas agem de uma forma tão irracional, mas no fundo no fundo não é o que ela querem fazer. Ninguém é 100% bom e Ninguém é 100% mal, mas cabe a pessoa decidir qual lado elas querem deixar em evidência.
Discordo desse contexto, mas tô com preguiça de explicar o porquê.