Não existe pessoa completamente boa ou completamente má...

anônima
O mundo não é tão preto no branco como nas obras de ficção. Não existe mal absoluto e nem gente que faz maldade por que quer ser mau.
Por isso quando as pessoas me ofendem na rua, fazem piada de mim e fazem comentários maldosos eu não reajo. No fundo eu sei que essas pessoas não são más de verdade e tem algum motivo, mesmo que distorcido para me maltratarem. Eu posso ter feito mal para alguma pess...
eles respondem
Pessoas más existem e você é uma delas.