Quais as coisas que pessoas do seu próprio gênero fazem bastante e você não entende ou discorda?
No meu caso, há várias coisas que boa parte dos homens fazem e eu não consigo ver lógica ou sentido:
1- Possessividade => Ficar vigiando a mulher, chafurdando suas coisas procurando sinais de traição, não deixar ela sozinha, ficar brigando o tempo todo ou passivo-agressivo por causa de ciúme. No meu entender, se o nível de confiança é tão baixo a esse ponto e o estresse associado é alto dessa man...
1- Possessividade => Ficar vigiando a mulher, chafurdando suas coisas procurando sinais de traição, não deixar ela sozinha, ficar brigando o tempo todo ou passivo-agressivo por causa de ciúme. No meu entender, se o nível de confiança é tão baixo a esse ponto e o estresse associado é alto dessa man...
eles respondem
7a
Pagar pau pra mulher e se condicionar a corresponder seus ideais imaginários de como homens devem agir, pensar e sentir. É como se um cachorro aprendesse com um gato a se comportar. Como diabos uma mulher deveria saber melhor que a gente como é ser homem? É o mesmo que eu opinar sobre dor de cólica ou de parto.
Hiperinflacionar o mercado. Tô vendo em tempo real um amigo meu levando uma vagabundinha blogueira pra Europa, em troca de umas trepadas. Buceta não é tão caro. Isso fode o sistema como um todo, aí resulta em disputa feminina, macho ressentido chamando todas de putas e achando que só dinheiro resolve isso. E o principal, fode pra caralho a autoestima de mulheres normais, gordinhas ou magrinhas.
Homem tentar conquistar mulher com as mesmas armas delas e agir como elas. Aí é uma geração de moleques fitness & barbearia gourmet que não exercitam o principal: o cérebro. Nossa aparência não é tão importante quanto como as fazemos se sentir. E isso vem de prática, horas e horas de conversa e flerte.
E por último, e isso é principalmente pros mais jovens: excesso de importância a redes sociais. Todo dia vem um aqui com dúvida sobre curtida, visualização, mandar ou não mandar mensagem, já vi um coitado vir perguntar se ser famoso conta pra alguma coisa. Preocupante.
Hiperinflacionar o mercado. Tô vendo em tempo real um amigo meu levando uma vagabundinha blogueira pra Europa, em troca de umas trepadas. Buceta não é tão caro. Isso fode o sistema como um todo, aí resulta em disputa feminina, macho ressentido chamando todas de putas e achando que só dinheiro resolve isso. E o principal, fode pra caralho a autoestima de mulheres normais, gordinhas ou magrinhas.
Homem tentar conquistar mulher com as mesmas armas delas e agir como elas. Aí é uma geração de moleques fitness & barbearia gourmet que não exercitam o principal: o cérebro. Nossa aparência não é tão importante quanto como as fazemos se sentir. E isso vem de prática, horas e horas de conversa e flerte.
E por último, e isso é principalmente pros mais jovens: excesso de importância a redes sociais. Todo dia vem um aqui com dúvida sobre curtida, visualização, mandar ou não mandar mensagem, já vi um coitado vir perguntar se ser famoso conta pra alguma coisa. Preocupante.