Quais as coisas que pessoas do seu próprio gênero fazem bastante e você não entende ou discorda?

2
1.5K
6a
No meu caso, há várias coisas que boa parte dos homens fazem e eu não consigo ver lógica ou sentido:

1- Possessividade => Ficar vigiando a mulher, chafurdando suas coisas procurando sinais de traição, não deixar ela sozinha, ficar brigando o tempo todo ou passivo-agressivo por causa de ciúme. No meu entender, se o nível de confiança é tão baixo a esse ponto e o estresse associado é alto dessa maneira, é melhor estarem separados.

2- Contar para os amigos sobre suas pegações => No meu entender, quem come quieto come mais. As mulheres são extremamente preocupadas com o que os demais vão pensar delas, por isso costumam escolher homens mais discretos para darem (vantagem para os casados). Não faz sentido punir uma mulher por ter feito algo que é bom para você. Temos que recompensar as boas ações.

3- Gostar de mulheres musculosas ou de bunda e coxa gigantes => No meu entender essas coisas reduzem a feminilidade da mulher. Bunda gigante fica parecendo aquelas africanas hotentotes, acho bizarro. Prefiro o equilíbrio e a delicadeza.

4- Odiar o feminismo => a ideologia feminista incentiva as mulheres a pagarem as próprias contas e a serem mais "livres" sexualmente, o que resulta em mais mulheres para os homens comerem sem precisarem gastar nada por isso, seja diretamente ou indiretamente. Como isso pode ser ruim?

5- Querer comprar mulheres com presentes => passa a idéia de que você não presta por si mesmo e só serve como provedor de coisas para ela. O pior é que tem gente que dá coisas sem a mulher pedir e fica achando que ela lhe deve algo por isso, aí fica puto quando ela não quer nada. Não entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas. Presentes só devem ser dados para noivas e esposas, ou namoradas em datas especiais apenas. Não se dá presente a mulher que não é nada seu para "conquistá-la".

E vocês, que coisas as pessoas do seu gênero costumam fazer e vocês discordam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
20
7
elas respondem
20
anônima
7a
Chamar outra mulher de puta quando foi o próprio marido que traiu.
anônima
7a
Ir no banheiro junto (aumenta a fila).

Postar foto do corpo nu, decote etc e reclamar que está sendo objetificada.

Aceitar ser só ficante qdo quer um relacionamento sério.
• Dar razão para macho mesmo quando ele está errado porque vê outras mulheres como concorrentes.
• Preferir ter amizades com machos por achar que todas as mulheres são invejosas, falsas, sendo que também existem homens invejosos e falsos, só que eles sentem inveja de coisas diferentes do que as mulheres sentem, e ser invejoso e/ou falso não tem a ver com gênero. Além do mais quem prefere ter amizade com homem é porque enxerga outras mulheres como concorrentes ou inimigas, ou seja, se ela enxerga as outras mulheres como inimigas ela propria está dando atestado de ser invejosa/falsa, quem é boa pessoa, quem tem caráter não tem esse tipo de pensamento. E porque no pensamento dela todas as outras mulheres são falsas/invejosas e só ela que não? Sendo que ela também é mulher, engraçado, é a diferentona KKKKKK.

Quanto mais negativos mais eu sei que estou certa e falei a verdade. É bem comum nesse site usuárias dizendo que não gosta de ter amizades com mulheres, então já é esperado os negativos porque muitas pensam o contrário do que eu penso e muitos homens gostam que as mulheres pensem assim, que vejam as outras como concorrentes.
anônima
7a
Brigar por conta de rola.
anônima
7a
1-Achar ruim o companheiro ter amigas, olhar pra outras na rua e assistir pornô
2-Gostar de maquiagem, moda, shopping, compras etc
3- Ter loucura com sapatos e bolsas
4- Falar mal de mulheres bonitas por inveja
5- Achar que o homem tem que pagar a conta sempre ou sustentar a mulher depois de casados

Deve ter outras coisas também, mas no momento só lembrei disso, e isso já é o suficiente pra eu não conseguir fazer amizades com as minhas companheiras de gênero :(
Mulheres que ficam só com homens casados.. sendo que tem vários solteiros por ai.. isso é ridículo..
Correr atrás de macho

Falar mal dos outros pq fazem as coisas diferentes de ti
Ciúmes de coisas bestas, como punheta e pornô.

Complicar demais coisas simples, fazer "joguinhos" com relacionamentos e coisas assim.

Gastar fortunas em salões de beleza.

Essas fotos com efeito de cachorrinho e outros bichos.

Fiasco por quebrar uma unha.

Fisco por causa de insetos inofensivos.
Dizer que não gosta de fulana porque "não vai com a cara dela" pra mim isso é inveja, e nem se permite conhecer a fulana que pode ser uma pessoa super legal.

Excluir amigos de eventos como casamento apenas por serem solteiros.

Ter raiva da amante e passar a mão na cabeça do marido traidor.

Fofocas

Patrão que dá oportunidade pra quem dá pra ele mesmo sem ter ética pro cargo a ser ocupado.

E a utilização de lingeries como blusa, assim comk tem nas butiques discriminados como "blusa"
anônima
7a
Pagar pau pra homem mais velho.
anônima
7a
>achar fantastico corpo de homem e agir como homem pervertido vendo corpo de mulher.
>termos, tipo homao da porra.
>achar ruim alguém (no mesmo lugar) estar com roupa igual a sua.
>glorificar amizade masculina por achar mulheres falsas, futeis, etc (Como se ela não fosse mulher).
>ou achar que nenhum homem presta ou achar que homem é sempre inocente e mulher que é puta oferecida.
Anal e usar roupas mto curtas.
anônima
7a
Bater em outra mulher por causa de homem.
Andar seminua e não querer ser paquerada.
Acreditar que um homem vai mudar, quando claramente ele já mostra quem é.
anônima
7a
.Cu Doce;
.Demorar para responder;
. Criticar quem não conhece;

O que mais me irrita é cu doce!
Ela quer dar e faz pose de boa moça, como se ela fosse a MADRE TERESA DE CALCUTÁ!!!
Você não é santa minha filha!
-Rivalidade feminina
-Ser machista
-Brigar por macho
-Qndo descobrir traição brigar com a mulher em vez do homem
- ser falsa
- falta de sororidade
- serem desunidas
- ser mais por homem do que pelas mulheres
- votar em Bolsonaro
Fofoca, eu detesto! Tem alguma boa nova pra me contar??? kkk
1) mimimi e melindre
2) odiar política e correlatos
3) fofoquinha maldosa da aparência de outras mulheres
4) orbitar namorado/marido
5) posar de sexy pra agradar
6) pentear o cabelo todos os dias (só no chuveiro) haha
7) vigiar homens e buscar aprovação a todo custo
Acho que essas são as mais gritantes...
O que me vem na cabeça agora é a mulher ainda se permitir ser rotulada pela sociedade machista que impõe um complemente aceitável
anônima
6a
Brigar com outra mulher por causa do Chernobyl.
eles respondem
7
Pagar pau pra mulher e se condicionar a corresponder seus ideais imaginários de como homens devem agir, pensar e sentir. É como se um cachorro aprendesse com um gato a se comportar. Como diabos uma mulher deveria saber melhor que a gente como é ser homem? É o mesmo que eu opinar sobre dor de cólica ou de parto.

Hiperinflacionar o mercado. Tô vendo em tempo real um amigo meu levando uma vagabundinha blogueira pra Europa, em troca de umas trepadas. Buceta não é tão caro. Isso fode o sistema como um todo, aí resulta em disputa feminina, macho ressentido chamando todas de putas e achando que só dinheiro resolve isso. E o principal, fode pra caralho a autoestima de mulheres normais, gordinhas ou magrinhas.

Homem tentar conquistar mulher com as mesmas armas delas e agir como elas. Aí é uma geração de moleques fitness & barbearia gourmet que não exercitam o principal: o cérebro. Nossa aparência não é tão importante quanto como as fazemos se sentir. E isso vem de prática, horas e horas de conversa e flerte.

E por último, e isso é principalmente pros mais jovens: excesso de importância a redes sociais. Todo dia vem um aqui com dúvida sobre curtida, visualização, mandar ou não mandar mensagem, já vi um coitado vir perguntar se ser famoso conta pra alguma coisa. Preocupante.
anônimo
7a
Ah vei.
Eu não ando discordando muito da vida dos outros não.
Cada um com suas escolhas...
Apenas desejo pras mulheres que elas não entrem em relacionamentos com homens imbecis, que vão foder com a vida delas...mas cada uma tem que saber por si mesma e dar seus pulos.

Não tem como eu dosar meu pensamento com o de outros homens, cada um tem que saber o que quer da vida...
Há muitas coisas que eu considero idiotas...
Concordo com a parte da possessividade e acrescento o assédio com mulheres aleatórias por meio de piadas, buzinas, etc.
anônimo
6a
- Dar liberdade demais para as parceiras.
- Não contar para os amigos e brother''s as suas pegadas fortes nas vadias.
- não gostar de mulheres malhadas ou peludas, são muito frescos.
- Feministos, lambe salto de mulheres, igual aquele hipopótamo fracote do BBB, o tal de Babu.
- Caras otários que não compram mulheres com presentes, já que todas elas gostam e muitas só cedem com presentes. Nunca vi mulher pagar homens por sexo, quem gosta de ser comprada, são elas.

Então, meu amigo, tú é um hominho da porra com tua símbiose de macho diferentão.
Eu tbm discordo desse ódio ao feminismo e a possessividade.

Mas acho que eu entendo sim.O machismo acaba fazendo mal para os homens também,faz com que se sintam inseguros e que fiquem o tempo todo tentando provar sua masculinidade.Essa insegurança aumenta ainda mais quando mulheres começam a lutar por liberdade pra não terem que viver sob os mandos e desmandos de um homem só pq ele é homem,ou de não poderem fazer algo só pq são mulheres.Acho que isso assusta esses caras que odeiam o movimento feminista,querem continuar tendo privilégios por causa do gênero e,inseguros como são,morrem de medo de ser cornos...
anônimo
7a
1 - Aceitar agressão física ou psicológica de suas parceiras com a desculpa de que em mulher não se bate (neste caso seria legítima defesa).

2 - Não aceitar que sua companheira (ficante, namorada, etc.) pague a parte dela em encontros ou querer pagar para ela, ou não exigir que ela pague a parte dela. Se elas querem ser empoderadas devem arcar com as próprias responsabilidades.

3 - Dar presentes extremamentes caros principalmente no início da relação.

4 - Não se valorizar e colocar as mulheres em pedestais, como se elas fossem melhores.
Ficar por ficar sem ser alguém que goste